Ana Luiza A nossa pequena Guerreira

Ana Luiza A nossa pequena Guerreira

Todas as Família Maçonaria do Estado Estado Bahia  e A comunidade de itapetinguenses estão chocadas com a morte prematura da nossa sobrinha filha de Jó do Bethel Amor  e União  Itapetinguenses  N° 21 a nossa sobrinha Ana Luiza Duarte, de 13 anos, filha do servidor municipal Nelsinho Duarte, ocorrida hoje  no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.

Ana Luiza se encontrava hospitalizada há alguns dias no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, antes de ser transferida para o Hospital São Vicente, em Conquista. A adolescente participava de atividades recreativas, quando começou a se sentir mal, com problemas respiratórios.

Ana Luiza, que era estudante da tradicional escola Madre Savina Petrilli, e fazia parte da Ordem Para-maçônica Bethel Bethel Amor  e União  Itapetinguenses  N° 21 ocupando a segunda princesa foi hospitalizada no último final de semana com suspeita de meningite, fato que não foi confirmado pelos médicos. O fato levou a escola a adotar a suspensão das aulas, por precaução.

 

A morte de Ana foi confirmada hoje para tristeza dos seus familiares, família Maçônica  amigos, colegas e toda a população itapetinguense.

 

Existe a possibilidade, também, da criança ter vindo a óbito após uma encefalite. A encefalite é uma inflamação e infecção do cérebro desencadeada geralmente por um vírus e que pode ser fatal.