luto-pinheo

No dia 17/11/2016, às 16h:50min, no Hospital São Vicente, não perdemos apenas o Jornalista e Empresário José Pinheiro Soares, perdemos o bom amigo, o dedicado irmão, o extraordinário pai, o marido companheiro, o assíduo avô, o forte e presente conselheiro e principalmente um valoroso Maçom.

Dedicou a sua vida ao trabalho e era possuidor de uma monstruosa vontade de viver e produzir.

Pinheiro, como era conhecido, dedicou os últimos anos da sua vida a compartilhar os ideais fraternais maçônicos e valores cristãos que há muito vem sendo abandonados pela família brasileira.

Serviu de exemplo para inúmeros jovens que o cercavam, inspirou a necessidade de um olhar mais delicado a formação dos jovens e de como inseri-los dentro da sociedade, sendo fiel aos seus grandes e valorosos amigos até o ultimo dia de sua vida.

Perdemos muito com a sua partida, mas por outro lado, temos a produtiva semente que ele nos deixou, e curiosamente não se contentando com pouco, nós favoreceu com um terreno fértil para que pudéssemos seguir com os seus sonhos.

Nossa família compreendeu a sua partida, que na verdade é um recomeço, um renascimento para todos, os quais surpreendentemente renovaram as suas forças para dar prosseguimento ao seu legado.

Vamos seguir em frente, manter o nome JOSÉ PINHEIRO SOARES vivo e presente em nossa sociedade, honrar o compromisso com a informação e a verdade através dos seus veículos de comunicação.

O Jornal A Semana, site A Semana Online, site Conquista News, Delta e as demais redes sociais criadas por ele serão mantidas e aprimoradas, dando prosseguimento às parcerias fieis e sólidas construídas ao longo de anos.

Ademais, só nos resta a grata missão de prestar homenagem e agradecimento ao ente querido que se foi em forma de corpo, mas permanece em forma de espírito e energia para nos proteger, assim como o fez quando esteve vivo.

Talvez o momento do luto seja o mais difícil. Porque é nessa hora que se sente falta da pessoa que foi embora do dia a dia, dos conselhos sábios, do jeito engraçado que tirar sorrisos de todos os conhecidos. Porém, não tem como deixar de passar por essa parte, em principal quando quem foi embora consiste em uma pessoa que foi amada e que permanecerá para sempre dentro do coração.

Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas, saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Queremos agradecer carinhosamente a todos os nossos familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela nossa grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram com a nossa família.

Deixamos a todos vocês os nossos mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebemos ajuda a curar a dor.

Família Pinheiro Soares

Foto: Blog do Anderson