Reunião realizada pelo Bethel #02 de Vitória da Conquista, no dia 11 de fevereiro de 2017, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, foi exemplo de excelência ritualística, segundo o Conselho Guardião do Bethel. Os Membros de Maioridade foram destaque nos comentários sobre os trabalhos ritualísticos conduzidos pela Honorável Rainha Lays Stein e seu corpo de Oficiais e Coral, que iniciou o ciclo de gestões do ano de 2017.

Com 28 membros ativos presentes, o encontro contou com a participação de convidadas especiais que estavam distantes das atividades do Bethel e puderam prestigiar a primeira Reunião Regular do ano. Dentre elas, Alana Ferraz, Past Guardiã do Bethel, e Allana Borba, Miss Filha de Jó Bahia 2014/2015. Elas, que também são Past Honorável Rainhas e Membros de Maioridade, elogiaram a condução da atual Honorável Rainha Lays Stein e ressaltaram a felicidade em retornar ao Bethel #02.

Gabriela Malta, Membro de Maioridade e atual Miss Filha de Jó Bahia 2016/2017, atuou como Guardiã Diretora de Épocas do Bethel, e dirigiu, junto com a Guardiã do Bethel, Bianca Soares, parte dos elogios à qualidade ritualística da reunião. Jéssica Andrade, membro do Bethel #21 de Itapetinga e do Grande Bethel da Bahia, realizou sua primeira visita como “madrinha” do Bethel #02 Conquistense e recebeu menção nos agradecimentos regrados às Filhas de Jó.