Dedico esta linda mensagem em para todos os maçons que repartem comigo e entre si o universo em que vivemos.
O Natal e o Ano Novo se aproximam!

Roguemos ao Grande Arquiteto do Universo para que possamos medir nossos projetos com a exatidão, remover de nossos sonhos os empecilhos, que consigamos plainar nossos caminhos com a horizontalidade, vencendo nossos problemas com a potência do maço e o corte do cinzel.

Que possamos festejar nossos feitos com os olhos voltados para o Alto, emitindo nossos livres pensamentos com retidão, detectando as nossas imperfeições de Pedra Bruta, buscando o progresso espiritual rumo à perfeição.

Que consigamos afastar nosso desânimo com o conforto encontrado nas páginas do Livro da Lei, rogando ao Grande Arquiteto do Universo a prosperidade em nosso Lar.

Que possamos contar com o mais belo brilho do Sol em cada amanhecer que aponta no Oriente e assim lembrar de render graças ao Grande Arquiteto do Universo por tudo o que Ele nos reserva no espetáculo de nossas Vidas, no tempo exaurido.

E, na noite de Natal, ao lado dos nossos familiares, irmãos Maçons e amigos, possamos elevar nossos pensamentos em favor da Humanidade !

FELIZ NATAL A TODOS OS IRMÃOS ESPALHADOS PELA FACE DA TERRA