dscf5474

No dia 05 de novembro a Loja Razão e Força n°56 jurisdicionada da Grande Loja Maçônica do Estado Bahia, realizou um sessão magna de iniciação de 07 novos obreiros na arte real: Ananias Pereira da Silva Júnior, André Augusto Curty Romero Veloso, Claudimax Ferreira de Souza, Luciano Nascimento Silva, Luis Matheus Menezes Luz Ruas, Paulo José Rocha Silva, Vítor Fávero Pelizer.

dscf5471Conduzida pelo Venerável Mestre, Tony Gleyson, ladeado do Grande 1º Vigilante da Gleb, Diacis Mateus e Grande Secretário de Relações Exterior, Arlindo Alves Pereira Neto, sendo ainda com 1° Vigilante Hiram Macedo e 2° Vigilante Solon Guimarães.

 

 

dscf5480A sessão transcorreu com uma ritualística perfeita de maneira brilhante. Todos que usuram a palavra foi com muitas historias e emoções sem exortaram os obreiros a prosseguir nos estudos, refletindo acerca do necessário, da ignorância contra o conhecimento presente em cada Maçom, e lembrando que a prática virtudes permite que esse aprendizado converta-se em sabedoria e ajude-nos cumprir a missão da Maçonaria: Tornar feliz toda humanidade.

dscf5530Contou com presença da comitiva da Grande Loja 1° Grande Vigilante Diacis Mateus, Grande Secretário das Relações Exterior Arlindo Neto, Ascom Jose Pinheiro Soares, Antonio Pinto, Nestor Pacheco, alem dos Maçons de todas as Lojas Maçônica de Vit. Conquista e mais varias Loja Maçônica das Cidades Circunvizinhas, Capitulo Conquistense n°99 da Ordem Demolay, Bethel Conquistense 02, Clube das Abelhinhas Colméia Lírio de Mel, Castelo Príncipes da Alvorada da Ordem dos Escudeiros Távora Redonda, Capitulo Conquistense Aurora da Ordem da estrela do Oriente e Clube da Fraternidade Filhas da Luz da Loja Razão e Força que realizou uma bonita festa para as novas companheiras.

Mais fotos no Feceboor Jose Pinheiro Soares