A Loja Maçônica Fraternidade Conquistense realizou no 19 de novembro uma sessão especial de instalação de Mestre Instalado. Através de um ato do Sereníssimo Grão-Mestre da Gleb, Arlindo Alves Pereira Neto, nomeou o irmão Kleber Flores para presidir a Sessão de Instalação de Mestre Instalado Milton Pinheiro.
O Ato do Sereníssimo Grão-Mestre manteve o reconhecimento de verdadeiros obreiros que tem grandes trabalhos realizados em prol da Maçonaria baiana e que por alguns motivo não tiveram oportunidade de ser VM.: de suas Lojas.

A honrraria concede a todos os Maçons regulares e ativos, que completaram a idade de 75 anos o direito de ser instalado na cadeira do Rei Salomão, mesmo não tendo atuado como Venerável Mestre.

Os trabalhos foram iniciados pelo VM. Kleber Flores, 1° Vigilante o irmão Ariosvaldo e 2º vigilante irmão Arsílio Alvares. A sessão contou ainda com a presença do Grande Inspetor Litúrgico Silvio Bulhões e a presença em peso de membros da Fraternidade Conquistense e Clube de Cunhadas da Fraternidade.