Cerimônia de Reconhecimento Conjugal do Ir∴ Márcio Alcântara com a Cunhada Léa Alcântara

A Loja Maçônica Osvaldo Belo Biscaia, nº 184, Oriente de Salvador, realizou a Cerimônia de Reconhecimento Conjugal do Ir∴ Márcio Alcântara com a Cunhada Léa Alcântara. A celebração foi presidida pelo até então Venerável Mestre Maicon Menghini.

Essa linda festa contou com a presença do Delegado do 75º Distrito Ir∴ Carlos Henrique e do Desembargador do Tribunal Maçônico da GLEB Ir∴ Samuel Vieira Filho, além de vários irmãos e cunhadas que estreitaram ainda mais os laços da Família Maçônica.

Todos desejam que a fraternidade e os laços de união dos cônjuges se fortaleçam cada dia mais com muito amor, respeito e compromisso, guiados pelos princípios Maçônicos.

Delta Bahia parabeniza o Ir:. Marcio Alcântara e à Cunhada Léa Alcântara pelo reconhecimento conjugal! Que a harmonia e o amor estejam sempre presentes em suas vidas. Que esta nova fase seja repleta de felicidade e realizações. Desejamos muitas bênçãos nesta união e que o Grande Arquiteto do Universo, em sua sabedoria, conceda dias de amor e felicidade ao casal.