Grão-Mestre e Delegado do 24° Distrito homenageados Luz e Fraternidade Amargoense, nº 58

 

A Loja Maçônica Luz e Fraternidade Amargoense, nº 58, Oriente de Amargosa, recebeu a ilustre visita do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto e sua comitiva para uma Sessão Magna Especial. O Delegado Eldon Rinaldi Sales e o Venerável Mestre Aldo Jesus Cintra dos Santos recepcionaram muito bem a todos. Antes de iniciar a Sessão, o Sereníssimo Arlindo Neto concedeu entrevista para a Rádio Vale FM e Costa Sul FM, tendo como entrevistador o irmão Eduardo Gordiano.

Durante a Sessão foram entregues duas placas de reconhecimento e agradecimento ao Grão-Mestre Arlindo Neto e ao Delegado do 24° Distrito Eldon Rinaldi Andrade Sales. A homenagem foi concedida pelo irmão Pedro de Jesus Oliveira, Venerável Mestre da Loja Luz e Fraternidade Amargoense nos períodos de 2019/2021 e 2021/2023. A sessão foi presidida pelo Sereníssimo Arlindo Neto, tendo como 1º Vigilante, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e como 2° Vigilante, o Grande Segundo Vigilante Harrisson Ridale.

Fizeram parte da comitiva da GLEB: o Presidente do Tribunal Maçônico Juraci Barreto, o Inspetor Litúrgico da 1ª Inspetoria Antonio Afenil, o Inspetor Litúrgico da 9ª Inspetoria Josiel Luiz, o Grande Tesoureiro Eloan Ferreira, o Grande Secretario de Eventos Thomaz Angelo Barbosa, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, o Membro da Comissão de Patrimônio Américo Senna e demais autoridades.

No Tronco de Solidariedade foi arrecado o valor de R$ 4.000,00 que foi dobrado pelo Sereníssimo e entregue à presidente da Ala Feminina, totalizando o valor de R$ 8.000,00 para a realização de ações beneficentes na comunidade. Ao final da sessão foi oferecido um jantar, onde todos os presentes fortaleceram ainda mais os laços de amor e união em um momento de confraternização e alegria.