Loja Maçônica Amor e Progresso, nº 62 realizou uma belíssima Sessão Magna de Instalação

A Loja Maçônica Amor e Progresso, nº 62, Oriente de Luís Eduardo Magalhães, realizou uma belíssima Sessão Magna de Instalação. Para o cargo de Venerável Mestre foi instalado o Ir∴ Daniel dos Santos Almeida, para o cargo de 1º Vigilante assumiu o Ir∴ Rafael Otoni Barbosa Rodrigues e para o cargo de 2º Vigilante assumiu o Ir∴ Denilton Castanho da Silva.

A Sessão contou com a presença especial do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto que foi o Presidente Instalador, tendo como 1º Vigilante Instalador o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e como 2º Vigilante Instalador o Grande Segundo Vigilante Harrisson Ridale.

A comitiva da GLEB foi formada pelo Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, pelo Grande Secretário de Eventos Thomas Ângelo Barbosa, pelo Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, pelo Inspetor Litúrgico da 5ª Região Tony Teixeira da Silva, pelo Grande Hospitaleiro Adjunto Antônio Marques dos Santos, pelo Delegado do 10° Distrito Laudelino Porto dos Reis, pelo Venerável Mestre da Loja Razão e Força Richardson Lessa Ferreira e por demais autoridades.

No tronco de solidariedade foi arrecadado o valor de R$ 2.465,00 que foi ampliado pelo Grão-Mestre Arlindo Neto para R$ 3.465,00. A quantia será utilizada em ações de solidariedade no oriente. Ao final da sessão foi oferecido um jantar, onde todos puderam estreitar ainda mais as relações de nossa Família Maçônica.